Sintra no natal de 2011

Então, nossa pequena aventura foi em Sintra, um pequeno pedaço da grande Lisboa.

Visitamos com amigos alguns locais interessantes e desfrutamos da beleza do lugar. Pena que foi tão pouquinho o tempo, visto que seria somente um fim de semana e o principal seria estar com os amigos.










                           

                       

                    



                                   

                                                                                                                              










Deu gostinho de querer ficar mais tempo...quem sabe próximo ano?

E falando em ano, 2011 passou  tão rapidinho!
Se fosse para definir o que este ano representou para mim em uma só palavra novamente seria ...

                                 
                                               GRATIDÃO

O blog me proporcionou este ano conhecer novas pessoas, pude compartilhar um pouquinho da minha vida  e participar de momentos interessantes em outros blogs.

E gratidão acima de tudo à Deus pelo cuidado comigo e com minha família.

Que todos possam ter um 2012 abençoado!


Beijinhos!









2 comentários :

Mamae no blog disse...

Amei as fotos!! que lindo lugar!

Cecamt disse...

gostei do seu blog, vou comecar a acompanha-lo :)

Topo