Kit de cozinha

Tenho incentivado minhas filhas a aprenderem a cozinhar. Não tive este incentivo, nem a necessidade quando mais jovem e hoje sinto falta. Consigo fazer alguma coisa na cozinha, mas poderia me sair bem melhor!

Meu marido é um excelente cozinheiro e como nós dois gostamos em assistir a programas de culinária na TV, as meninas tem gostado dessa arte.

Outro dia comprei para a pequena este kit de cozinha a pedido dela.
                               
                                       

                                                     
Muito fofo e dá para usar mesmo todos os ítens! Já usamos e aprovamos!

Você encontra o kit aqui.


Beijinhos!




3 comentários :

ale disse...

Coisa mais fofa!!!

Mara Azevedo disse...

Fofa é você amiga! Bjs!

Por que o tempo passa? disse...

Eu tenho dois filhos e eles AMAM quando os chamo pra cozinhar comigo. Já fizemos bolo ( mais comum), biscoitos, saladas e sucos. O kit é muito fofo!
Outro dia levei os meninos até uma loja que vende cortadores de biscoito e deixei que cada um escolhesse 2, eles acharam muito divertido e estão ansiosos para fazer biscoitos com seus cortadores.

Bj e boa semana, Mara!

Topo