Um pouco de arte

Pensei em colocar dois quadrinhos em meu quarto próximo à cama. Os quadrinhos foram comprados na loja IKEA que amo! Faltava decidir o que colocar neles. Os quadros ficaram quase dois meses à espera dessa minha decisão.

Ontem decidi arrumar uma gaveta que tem documentos, fotos, coisinhas bagunçadas só minhas e encontrei três cartões que havia comprado no Brasil há séculos atrás rsrsrs. São cartões artesanais feitos de material reciclado. Não sei se a pessoa  ainda faz esse trabalho. Enfim, pensei logo nos meus quadrinhos.





               
 Detalhe do Cartão artesanal de Antônio Marcos Alves dos Santos - Tipologia: Lembranças
Grupo de reciclagem artística dos jovens do Pirambú



Resolvi tentar ver se dava certo minha idéia em utilizar os cartões. Não quis recortá-los, pois se não ficassem bons, não os perderia. Então aproveitei o cartão onde a arte foi colada  .


Fiz assim:

 Usei duas folhas de um caderno de trabalhos manuais. Eles são ótimos!


                            
                                    Este vem com 20 folhas e tem várias cores como amarelo, laranja...




Usei 2 azuis diferentes, pois a folha do azul claro, só tinha uma.


Colei o cartão com a arte na folha azul com fita cola (durex) e depois colei a folha azul na parte da madeira que fecha o quadro.








A seguir fiz a  montagem.


Os quadrinhos são de tamanhos diferentes propositalmente, brancos e serão colocados numa parede azul. Somente o maior tem passe-partout.






Simples, mas acho que ficaram bons!


Beijinhos!







Um comentário :

Leticia Wiemer disse...

Bom dia Mara!

Amo quadros, hoje cedo estava ateh pensando em postar sobre arte!!! Porque sabado passado fomos comprar arte para enfeitar a casa, eh como se a casa tivesse alma, para gente:-)
Nao gosto de casas sem quadros...
Acredita que ainda nao fui na IKEA daqui?!?!?! Eh gigantesca, mas muito longe, como nao temos carro ficamos com "preguica" de nos destacar lah pro "fim-do-mundo"!!!

A receita do cupcake vou te mandar por email, jah mandei para varias pessoas!!!

Beijo!

Topo